segunda-feira, 24 de junho de 2013

Frio

Está frio. Quer dizer, eu não sei se está mesmo muito frio ou se somente eu estou sentindo com mais intensidade, porque meu corpo é sempre gelado mesmo, você sabe. Mas isso não importa. Tudo o que importa é que está frio e a única coisa que eu consigo pensar é você. Eu não queria um aquecedor, nem edredom quentinho, nem chocolate quente, nem sopa e nem nada dessas coisas que nos esquentam tanto. Tudo o que eu queria era você aqui agora comigo. Eu estou aqui deitada na minha cama, com meu netbook no colo, escrevendo esse texto pensando no quanto eu gostaria de te ter aqui comigo. No quanto eu gostaria de ter aqui comigo, pra você me esquentar, pra eu te encher de beijinho, pra você me abraçar, pra eu te provocar, pra você me atacar e para NÓS não resistirmos um ao outro.
          Eu quero poder te beijar, te lamber e te devorar com os meus cinco sentidos. Ou melhor dizendo, com os seis, porque é o sexto que me fará ter ainda mais noção da intensidade dos seus sentimentos, da sua alma, do quanto a gente combina em tudo o que é possível combinar. Eu quero te abraçar sabendo que não tenho hora pra largar, quero que você me abrace como se jamais largaria. Quero ver você adormecer em meus braços enquanto te faço cafuné, quero poder dormir e acordar ao teu lado, geralmente meu humor é péssimo logo quando acordo, mas não contigo.
          Você muda isso. Você muda tudo. Você quebra todos os meus padrões de conduta e de tudo. Você quebra padrões, bate recordes e colori tudo aquilo que está cinza. Com você, até o bege ganha vida. Qualquer cor ao teu lado tem um gostinho todo especial, porque é isso que você faz. Minha festa é onde você está.
          Eu quero você comigo, meu vir a ser, eu quero você só pra mim. Meu. De mais ninguém. Quero poder te chamar de meu sabendo que você é, quero poder te dizer "sou sua" e ver seu sorriso ao constatar esse fato. Quero que você deixe de ser potência e seja em ato. E que depois seja somente ato puro, sem potência alguma, perfeito, uno e imutável. Essa talvez seja a minha forma de dizer "permaneça sempre por favor", ou melhor dizendo, uma forma filosófica de se dizer isso.
          Mas tudo bem, porque você entende...
          Esse é o bom, a gente se entende, meu vir a ser. A gente se entende bem demais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário