sábado, 25 de setembro de 2010

Seduzida

O mundo no qual eu vivo é bem diferente daquele que você provavelmente conhece. Eles se parecem em muitos aspectos, porém com a pequena diferença que com os meus olhos eu posso ver muito além da superfície. Essa habilidade de ver mais além foi adquirida através de alguma mutação genética ocorrida anos atrás com algum ancestral meu e desde então foi passada de geração em geração. Eu pertenço à família principal daqueles que caçam os seres das trevas mais terríveis que alguém pode enfrentar: os caçadores de alma.
Eles são seres que andam por aí disfarçados de humanos, quanto mais belos forem fisicamente mais poderosos eles são. Quanto mais atraentes fisicamente mais almas eles terão consumido para si, os tornando extremamente perigosos. Como eu, Alexa Gundemaro, sou a mais velha de uma família com quatro irmãos e pertenço ao ramo principal cabia a mim a missão mais difícil de todas: encontrar o líder dos caçadores de alma.
Feliz ou infelizmente ele também estava a minha procura tornando assim mais “fácil” para nós dois. A minha vida toda eu havia sido preparada para aquele dia, o dia em que eu enfrentaria o líder deles e o derrotaria. A minha vida toda eu fui preparada para qualquer adversidade que pudesse surgir em uma luta com ele, pois eu sabia que seria a coisa mais difícil que eu poderia fazer em minha vida, só não podia imaginar o quão difícil seria.
Eu fui preparada para qualquer coisa, menos para me apaixonar por ele. Preciso dizer que ele era exatamente o conceito de perfeição seja lá qual ele for? Suas feições eram tão leves mais ao mesmo tempo fortes e másculas que me paralisaram ao primeiro olhar. Eu falhei na primeira lição que aprendi: não hesitar. Fui pega de surpresa pela extensão de sua beleza. Seus cabelos dourados reluziam no sol juntamente com seus olhos cor de esmeralda que o tornavam ainda mais divino, ou diabólico.
Um segundo de hesitação foi o suficiente para ele pular em cima de mim e me forçar a olhar em seus olhos para assim sugar minha alma. Eu fechei meus olhos o mais rápido que eu pude e ele sussurrou em meu ouvido com sua voz melodiosa “abra seus olhos, olhe para mim”. Palavras tão bem conhecidas por nós, palavras clichês usadas por todos eles para seduzirem suas vítimas. Mas apesar de já ter as ouvido inúmeras vezes, nunca elas me pareceram mais tentadoras. “Olhe-me, Alexa. Não lhe farei mal eu juro. Abra seus olhos” ouvi as palavras com a mesma voz melodiosa do Mordred. Palavras essas que não era costume deles utilizarem e que me pegaram de guarda baixa fazendo-me abrir meus olhos e me deparar com aquela beleza estonteante do Mordred que me olhava não com ódio, mas com desejo. Não aquele desejo sempre visto nos olhos de um deles, mas um novo desejo. Um desejo por mim e não pela minha alma. Antes que eu fosse capaz de pensar seus lábios já estavam nos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário