sábado, 21 de agosto de 2010

ENDRA E PÁTRIR

Apaixonados como esses dois duvido que realmente exista. Nunca ouve casal tão feliz quanto eles. Tudo era perfeito, a sincronia incrível. Nunca brigaram, a não ser quando tinha chegado a hora de decidir o nome de seu filho.
Endra como sempre, venceu a discussão sendo o garoto batizado de “Endrik”. Pátrir acabou se conformando e até gostando muito do nome.
“Não quero criá-lo em Saturno” disse Endra firmemente. Sabia que seu filho era mais de lá do que de Marte, mas não poderia aceitar isso.
“Também não quero que ele seja criado em Marte, Endra. Você sabe disso. Amo você e a ele, muito. Mas continuo não gostando dos marcianos em geral” ele respondeu um pouco exaltado.
“Sei disso Pátrir, mas o que iremos fazer então?” disse desafiando-o. Felizmente ele tinha a resposta.
“Já havia pensado nisso. Sabia que seria um problema para nós. Então foi por isso que decidi e sei que irá concordar comigo, que iremos morar na lua. Que tal?”
“Melhor impossível” ela disse o beijou e abraçou bem forte.
Esse era o começo de um final feliz.


Epílogo:

Endrik Surtik, filho da Grã – Princesa Marciana Endra e do Grão – líder de Saturno, se torna o imperador do universo. Sendo filho das duas maiores potências, não foi difícil conquistar e mandar em outros povos.
Endrik não é qualquer um. Não apenas por quem são seus pais, mas ele também é o primeiro de uma raça mais poderosa. D’Luna.
D’Luna é uma raça muito diferente das outras. Mais forte e mais poderosa. Endrik é apenas o primeiro deles. O primeiro de um grande povo.
Todos do sistema permanecem em paz... Ao menos por enquanto. Por que... os D’Luna estão vindo.

Um comentário: