domingo, 22 de agosto de 2010

Um certo garoto...
Ele me envolve. Não sei bem o porquê e nem como. Mas algo nele me fascina completamente. Reparei que ele não tem esse efeito só em mim, mas em outras garotas também. Ele é daquele tipo de cara que todo mundo nota, sabe? Ele não tem como passar despercebido... O que ele tem? Por que todas ficamos apaixonadas por ele afinal? Algumas mal o conhecem, outras nunca sequer falaram com ele... Mas mesmo assim se viram apaixonadas... Era uma espécie de epidemia... Alguma doença?
Não que ele fosse feio, de jeito nenhum, ele é bonitinho até, mas não bonito o suficiente para ser o motivo de tantas garotas loucas por ele. Apesar de inicialmente eu não ter sido afetada, eu gostava dele, ele parecia ser um cara maneiro. Fomos nos aproximando, demais até e ele virou meu melhor amigo... E agora? Continuar imune a um cara por quem várias morriam de amores? Meio difícil não? Principalmente se o cara é tão legal e fofo com você...
Não me apaixonei por ele pelo motivo de todas...Ou será que sim? A presença dele me embriagava... Seu cheiro, seu sorriso, sua voz... Um olhar tímido, transparente, ele não conseguia esconder as coisas de mim e se irritava com isso... “Eu digo que vocês vão ficar juntos, porque você é a única garota com quem ele vai ter tanta intimidade, só por isso...”. Estaria certa essa pessoa? Será mesmo que entre todas as garotas que foram apaixonadas por ele, seria eu a única a conseguir? Isso não acontece em minha vida, é coisa de livro, daqueles que eu costumo ler... Ou será que seria possível?
Quem melhor pra ele do que eu? Não é me achando, mas eu o conheço muito bem. Sei o que ele está sentindo só de olhar pra ele, ele não precisa me falar, porque eu já sei... Sou a garota que ele confia... Que ele gosta de conversar, passar o tempo...
A garota que ele ama... Mas de que jeito afinal? Como amiga somente? Namorada? Alguém com quem queira dividir tudo? Como saber então a diferença da amizade e o amor? Será que ele tem como saber? Será que dá pra definir realmente o que sentimos um pelo outro? Eu já cansei de tentar. Sei que não é só amizade, é mais que isso... Amor? Com certeza... mas de que forma? E porque temos que definir afinal? Por que apenas não ficamos juntos? Sem compromisso ou hesitação... Mas pelo visto não dá pra ser assim... Eu o amo, sim, o amo muito, ele me ama também, mais do que ele gostaria, e sofremos com isso, nós 2... Não sabemos por que ao certo, queremos ficar juntos e ao mesmo tempo não... Está achando confuso?!?! Imagine pra gente... Acha que é fácil? Não é... Difícil então? Não sei...Será?
Já se sentiu desse jeito em relação a algum cara?
Já? Então pode ser que me entenda... O que você fez? Gostaria de saber...
Não? Bom, azar o seu, porque apesar de ser confuso e sofrido é bom demais, de certa forma...

Afinal... Atração física, curiosidade ou sei lá mais o quê? Ouu amor verdadeiro? Como saber? Será que algum dia vou descobrir? Eu espero que sim... E você vai achar alguém assim? Boa sorte no fim...

Um comentário:

  1. Own, beibi =[
    Só posso torcer para que você fique bem no final, independente do que aconteça.

    ResponderExcluir