sábado, 21 de agosto de 2010

A primeira batalha

Depois de seu ataque inicial as bases militares de Marte, Pátrir resolveu que os mesmos mandassem todos seus exércitos à lua para poder atacar de novo.
A batalha recomeçou quando todos os exércitos chegaram ao centro da lua. A guerra foi reiniciada quando uma espada afiada de prata voou sob os céus da Lua como se fosse um cometa. E esta foi seguida de várias outras, vindo de todos os lugares, em todas as direções, era um cenário deplorável. O vento era demasiado frio e parecia cortar como lâmina afiada as poucas partes dos corpos que não eram cobertos pelas pesadas armaduras. O cheiro fétido e pútrido estava impregnado em todos os corpos, vivos ou não.
Os urros, gritos e ofensas formavam uma orquestra tão desafinada quanto o som de prata se arranhando. Eram inúmeros os homens com fúria nos olhos que manipulavam suas espadas mortais com sede de vitoria, pareciam animais, loucos, desvairados, mal se importavam se quem estivesse ferindo era aliado ou não, o que valia era acabar com todos e permanecer vivo.
O numero de cadáveres e corpos se amontoando pelo solo apenas aumentavam,assim como os de feridos e o numero de socos,pontapés e cortes por arma.
Um dos soldados tentava sem grande êxito lutar contra outros dois, do outro lado um soldado inimigo lutava contra si mesmo tentando permanecer vivo. Vozes dos generais foram ouvidas como se ampliadas, naquela altura saturno estava ganhando.
Marte tinha perdido um número considerável de seus guerreiros a aquela altura. Jink não sabia mais como reverter à situação ainda mais por que Endra havia sumido no meio da guerra. Ninguém sabia onde ela estava. Mandou seus homens a procuraram, mas ninguém a encontrou. Só podia pensar em uma coisa: os Saturnianos a haviam capturado.
Não haveria muita opção senão ir até Saturno resgatar a princesa. Ela não era apenas a sua amada e sim princesa de seu planeta e a princesa regente.
Quando escureceu reuniu todos os generais para explicar a atual situação: estavam perdendo a guerra e a princesa havia sido raptada. Em relação à princesa só restava uma coisa a fazer: ir até Saturno buscá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário